Rui Vitória seguro no Benfica, garante empresário do técnico

por Mário Aleixo - RTP
O empresário de Rui Vitória garante que o treinador se sente bem no Benfica Epa/Jean-Christophe Bott

O empresário do treinador do Benfica Mohamed Afzal garante, na Antena 1, que o técnico Rui Vitória está satisfeito no clube da Luz e a sua continuidade não se questiona.

Em sete passos o representante do treinador, o agente FIFA, refere-se ao passado, presente e futuro do técnico ao serviço dos encarnados.

Mohamed Afzal, em declarações ao jornalista Nuno Matos, falou sobre o bom arranque de época do Benfica do qual Rui Vitória é um dos responsáveis; da dependência de resultados de que vive o treinador a cada momento e das suas qualidades pessoais e profissionais.



O empresário ainda revelou que em nenhum momento Rui Vitória lhe falou de cansaço ou saturação do trabalho que desenvolve no Benfica e assegurou que o técnico tem nome no mercado internacional.

A terminar Mohamed Afzal ainda se referiu a eventuais críticas que são feitas ao trabalho do técnico bem aceites pelo mesmo e considera descabidas as comparações com o anterior treinador do clube Jorge Jesus.

Sobre se o futuro de Rui Vitória pode passar por FC Porto ou Sporting o empresário diz que a questão nãos e coloca nesta altura.

Rui Vitória tem contrato com o Benfica até 2020.

Mohamed Afzal integra a empresa Idoloásis e a estratégia da mesma não passa pelo recrutamento em quantidade. Afzal determinou dentro da empresa um “scouting” rigoroso para garantir uma assessoria capaz de salvaguardar a carreira desportiva e o bem-estar dos atletas que representa.
pub