Sérgio Conceição não espera facilidades na Taça

| Futebol Nacional

Sérgio Conceição prometeu que o FC Porto não facilitará no jogo com o Lusitano de Évora
|

Sérgio Conceição fez na manhã desta quinta-feira a antevisão ao jogo da Taça de Portugal entre o FC Porto e o Lusitano de Évora.

O encontro está marcado para sexta-feira, às 20h15, no Estádio do Restelo.

O técnico dos azuis e brancos disse não esperar facilidades frente ao Lusitano de Évora porque as equipas mais fracas agigantam-se nestas ocasiões.



"Temos de trabalhar, ser sérios e determinados... é uma competição fantástica e a final da Taça é um dia fabuloso", acrescentou o líder dos azuis e brancos.


Soares é baixa confirmada no FC Porto para o encontro com o Lusitano de Évora.

Sérgio Conceição reelou que o avançado brasileiro não poderá jogar na Taça de Portugal devido a problemas físicos.

"Poderá haver uma ou outra alteração. Há a infelicidade do Soares, que não pode mesmo jogar porque se lesionou. O departamento médico vai explicar o que aconteceu", explicou o treinador portista.

De fora também ficará Maxi Pereira, uma vez que ainda não se juntou aos companheiros após ter estado ao serviço da seleção.

O treinador dos "dragrões" aproveitou o encontro com os jornalistas para dizer da sua satisfação pela renovação e alargamento do contrato com o futebolista Aboubakar.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Redação da RTP votou sobre as figuras e acontecimentos mais destacados, a nível nacional e internacional. Veja aqui as escolhas.

    O embaixador russo em Lisboa afirma, em entrevista à RTP, que as declarações e decisões de Donald Trump sobre Jerusalém podem incendiar todo o Médio Oriente.

    Rui Rosinha, bombeiro de Castanheira de Pêra, sofreu queimaduras de terceiro grau e esteve dez horas à espera de ser internado. Foi operado 14 vezes e regressou a casa ao fim de seis meses.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.