Sporting anuncia saída de mais quatro jogadoras do futebol feminino

| Futebol Nacional

|

A norte-americana Sydney Blomquist e as portuguesas Matilde Figueiras, Bárbara Marques e Constança Silva não vão renovar o contrato com a equipa de futebol feminino do Sporting, anunciou esta quarta-feira o vice-campeão português.

“Foram três anos em que apesar das muitas alegrias a nível coletivo me deixaram com alguns dissabores a nível pessoal. Agradecer a todas as minhas colegas de equipa, foi um prazer trabalhar com vocês”, escreveu no Twitter a avançada Bárbara Marques, de 20 anos, que nesta temporada fez três jogos.

Syd Blomquist, que foi recrutada no início de 2019 para o meio-campo da equipa leonina, realizou quatro jogos, a defesa Matilde Figueiras participou em seis partidas, mais uma do que a avançada Constança Silva, que marcou quatro golos nesta época.

Além destes nomes, a capitã Solange Carvalhas, de 27 anos, já tinha anunciado que não continuaria no Sporting, algo que foi oficializado hoje pelo clube.

Tópicos:

Futebol Feminino, Sporting,

Pesquise por: Futebol Feminino, Sporting,

A informação mais vista

+ Em Foco

Apresentamos aqui o perfil dos cabeças de lista e cinco prioridades de ação por partido para o Parlamento Europeu.

    Debates, perfis, notícias da campanha. Toda a informação sobre as Eleições Europeias de 2019, que se realizam a 26 de maio.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.