Sporting de Braga derrota Portimonense e soma primeiros pontos na I Liga

| Futebol Nacional

|

O Sporting de Braga alcançou hoje a primeira vitória na edição 2017/18 da I Liga portuguesa de futebol, ao derrotar em casa o Portimonense, por 2-1, em jogo da segunda jornada.

No Estádio Municipal de Braga, Xadas, aos 45+2 minutos, e Rui Fonte, aos 68 minuto, marcaram os golos da vitória do Braga, que se estreou com uma derrota perante o Benfica, enquanto Paulinho fez o golo do recém-promovido Portimonense, que começou o campeonato com um triunfo sobre o Boavista.

O Sporting de Braga soma assim os seus primeiros três pontos, igualando o Portimonense, entre outros, num campeonato comandado por Sporting e pelo Rio Ave, ambos com seis pontos, quando ainda estão por concretizar as deslocações do FC Porto a Tondela, ainda hoje, e do Benfica ao terreno do Desportivo de Chaves, na segunda-feira.

Tópicos:

Benfica, Boavista, Desportivo, Portimonense,

Pesquise por: Benfica, Boavista, Desportivo, Portimonense,

A informação mais vista

+ Em Foco

A Redação da RTP votou sobre as figuras e acontecimentos mais destacados, a nível nacional e internacional. Veja aqui as escolhas.

    O embaixador russo em Lisboa afirma, em entrevista à RTP, que as declarações e decisões de Donald Trump sobre Jerusalém podem incendiar todo o Médio Oriente.

    Em entrevista à RTP, Santana Lopes defendeu que o estado de graça do Governo de esquerda acabou.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.