Sporting de Braga derrota Portimonense e soma primeiros pontos na I Liga

| Futebol Nacional

|

O Sporting de Braga alcançou hoje a primeira vitória na edição 2017/18 da I Liga portuguesa de futebol, ao derrotar em casa o Portimonense, por 2-1, em jogo da segunda jornada.

No Estádio Municipal de Braga, Xadas, aos 45+2 minutos, e Rui Fonte, aos 68 minuto, marcaram os golos da vitória do Braga, que se estreou com uma derrota perante o Benfica, enquanto Paulinho fez o golo do recém-promovido Portimonense, que começou o campeonato com um triunfo sobre o Boavista.

O Sporting de Braga soma assim os seus primeiros três pontos, igualando o Portimonense, entre outros, num campeonato comandado por Sporting e pelo Rio Ave, ambos com seis pontos, quando ainda estão por concretizar as deslocações do FC Porto a Tondela, ainda hoje, e do Benfica ao terreno do Desportivo de Chaves, na segunda-feira.

Tópicos:

Benfica, Boavista, Desportivo, Portimonense,

Pesquise por: Benfica, Boavista, Desportivo, Portimonense,

A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam em Portugal continental cerca de 200 mil hectares.

    Na primeira entrevista pós-autárquicas, à Antena 1, Jerónimo de Sousa não poupou nas palavras. Afirmou que o "Governo ficou mal na fotografia e subestimou a situação" dos fogos.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Acionar o artigo 155 da Constituição espanhola representa um momento único na História de Espanha. O Governo de Madrid já definiu os setores que quer controlar de imediato.