Sporting formaliza saída de Keizer e anuncia Pontes

| Futebol Nacional

É oficial que Leonel Pontes vai orientar interinamente a equipa principal de futebol do Sporting
|

O Sporting anunciou a formalização da revogação do contrato com o treinador holandês Marcel Keizer e revelou que Leonel Pontes vai orientar interinamente a equipa de futebol, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

"A Sporting Clube de Portugal Futebol vem informar o mercado que, nesta data, foi formalizada a revogação por mútuo acordo do contrato de trabalho entre a sociedade e o treinador da equipa principal de futebol Marcel Keizer", pode ler-se na nota da SAD `leonina`.

O mesmo comunicado acrescenta que "o comando técnico da equipa principal da Sporting SAD será assegurado, de imediato e provisoriamente, pelo treinador Leonel Pontes".

O treinador holandês, que viu a sua permanência à frente da equipa ficar fragilizada após a derrota (3-2) na última jornada da Liga - receção ao Rio Ave -, estava afastado da equipa desde o início da semana, tendo Leonel Pontes já orientado diversas sessões de trabalho dos “leões”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 7 de outubro de 1944, os trabalhadores forçados do Sonderkommando de Auschwitz-Birkenau atacaram os guardas da SS.

Estamos em plena campanha para as Legislativas. Não queremos aqui influenciar o seu voto, mas tratar as dúvidas que nos apareceram a nós e que podem também ser as suas.

    Os portugueses escolhem os seus representantes a 6 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as Eleições Legislativas.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.