Taça de Portugal. Jorge Sousa é o escolhido

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

Recai na arbitragem de Jorge Sousa as decisões na final da Taça de Portugal.

O árbitro escolhido pelo Conselho de Disciplina da FPF para apitar a final, este sábado, é internacional e tem de 43 anos, pertence à AF Porto, e repete uma presença na final do Jamor depois de o já ter feito em 2012/13, num jogo entre Benfica e Vitória de Guimarães.


Esta será a quarta vez que Jorge Sousa vai arbitrar encontros entre `leões` e `dragões`, sendo que os dois últimos aconteceram igualmente na Taça de Portugal.

Nuno Manso e António Godinho serão os auxiliares, Rui Costa no VAR e Carlos Xistra será o quarto árbitro.

A informação mais vista

+ Em Foco

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    O programa Artemis, da NASA, tem como objetivo regressar ao satélite natural da Terra e, simultaneamente, preparar a viagem a Marte.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.