TAD mantém decisão de descida administrativa do Setúbal

por Lusa
O TAD mantém a decisão de descida administrativa do Vitória de Setúbal RTP

O Vitória de Setúbal anunciou que o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) notificou o clube da decisão de manter a descida administrativa decretada em 2020, altura em que foi despromovido da I Liga de futebol ao terceiro escalão.

O Vitória Futebol Clube SAD vem por este meio comunicar a todos sócios e adeptos que hoje o TAD, e após dois longos anos de espera, finalmente notificou o Vitória Futebol Clube SAD da sua decisão, mantendo a mesma posição, ou seja: a descida administrativa mantém-se válida”, revela a equipa da Liga 3.

Inconformado com a decisão, o emblema sadino, que na altura foi despromovido por não cumprir os requisitos para se manter nos campeonatos profissionais por motivos financeiros, anuncia que vai agora recorrer da decisão para o Tribunal Administrativo.

Como não poderia deixar de ser, o Vitória Futebol Clube SAD irá, nos termos da lei, continuar a lutar para que se faça justiça. Sendo assim, iremos avançar para recurso em instância superior, mais concretamente, o Tribunal Administrativo”, anunciam os sadinos em comunicado publicado na sua página oficial.

Por acreditar que foi cometida uma injustiça, o clube promete continuar a lutar pela sua readmissão no escalão principal.

Acreditamos que se fará justiça e que o Vitória Futebol Clube SAD irá vencer o processo e recuperar os anos de vida que lhe foram retirados”, finaliza o comunicado assinado pela administração.

pub