Tomás Tavares integrou treino da equipa principal do Benfica

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O defesa Tomás Tavares foi hoje uma das novidades do treino do Benfica, que continua a preparar a visita ao Belenenses SAD, para a segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol.

No Caixa Futebol Campus, o lateral direito, de 18 anos, treinou pela primeira vez com os companheiros, depois de na véspera o clube ter anunciado a promoção do internacional português sub-19 ao plantel principal dos 'encarnados'.

Tomás Tavares, que representou Portugal no Europeu de sub-19, passou a integrar o plantel orientado por Bruno Lage, depois de em 2018/19 ter alternado entre os juniores, equipa B e de sub-23.

Além de Tavares, também João Ferreira esteve às ordens de Bruno Lage, após ter atuado pelo Benfica B no domingo, na partida diante do Estoril-Praia, da primeira jornada da II Liga.

De acordo com o boletim clínico disponibilizado pelas 'águias', os defesas Ebuehi e Conti contraíram ambos lesões na coxa direita e juntaram-se a David Tavares, Gedson e Gabriel na lista de indisponíveis.

Os campeões nacionais, que se estrearam na I Liga com uma goleada sobre o Paços de Ferreira (5-0), preparam agora o encontro da segunda jornada, diante do Belenenses SAD.

A partida está agendada para sábado, a partir das 19:00, no Estádio Nacional, em Oeiras.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia agradeceu a Portugal a solidariedade do país pela disponibilidade de receber mil migrantes e refugiados, atualmente alojados em condições precárias naquele país.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.