Toni: “Bruno Lage tem em mãos um desafio para ganhar”

| Futebol Nacional

Toni vê com apreço a confirmação de Bruno Lage como treinador da equipa principal de futebol do Benfica
|

O antigo futebolista e treinador do Benfica fez, na Antena 1, a análise da confirmação de Bruno Lage como treinador da equipa principal do Benfica até final da presente temporada.

Para o carismático benfiquista Bruno Lage tem em mãos diversos desafios nesta sua nova empreitada mas é frontal ao dizer que “os desafios são para ganhar”.

Na opinião da antiga glória dos encarnados, em declarações ao jornalista David Carvalho, o novo treinador da equipa principal tem “competência” mas necessita “do apoio da estrutura e dos adeptos”.



Toni destaca a forma simples de falar do técnico no comentário aos jogos e na forma como procura cativar os adeptos e realça a sua “capacidade de comunicação”.

Sobre Bruno Lage treinador destacou que nos dois jogos que já orientou “houve algumas mudanças no xadrez da equipa como sinal de liderança” e lembrou que é um homem que “domina as vertentes do treino”.

Depois de ter iniciado a sua carreira nos escalões de formação do Benfica Bruno Lage treinou nos Emirados Árabes Unidos e Inglaterra onde foi adjunto de Carlos Carvalhal no Sheffield Wed. e no Swansea City.



A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à Antena 1, o presidente do PS elogia a chamada "geringonça", mas coloca reservas quanto à hipótese de ter BE e PCP num futuro executivo socialista.

    As famílias já pediram o repatriamento, mas o MNE diz que ainda não tem uma solução.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.