Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Toni: “Bruno Lage tem em mãos um desafio para ganhar”

por Mário Aleixo - RTP
Toni vê com apreço a confirmação de Bruno Lage como treinador da equipa principal de futebol do Benfica rtp

O antigo futebolista e treinador do Benfica fez, na Antena 1, a análise da confirmação de Bruno Lage como treinador da equipa principal do Benfica até final da presente temporada.

Para o carismático benfiquista Bruno Lage tem em mãos diversos desafios nesta sua nova empreitada mas é frontal ao dizer que “os desafios são para ganhar”.

Na opinião da antiga glória dos encarnados, em declarações ao jornalista David Carvalho, o novo treinador da equipa principal tem “competência” mas necessita “do apoio da estrutura e dos adeptos”.



Toni destaca a forma simples de falar do técnico no comentário aos jogos e na forma como procura cativar os adeptos e realça a sua “capacidade de comunicação”.

Sobre Bruno Lage treinador destacou que nos dois jogos que já orientou “houve algumas mudanças no xadrez da equipa como sinal de liderança” e lembrou que é um homem que “domina as vertentes do treino”.

Depois de ter iniciado a sua carreira nos escalões de formação do Benfica Bruno Lage treinou nos Emirados Árabes Unidos e Inglaterra onde foi adjunto de Carlos Carvalhal no Sheffield Wed. e no Swansea City.



pub