Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Três candidatos à liderança do Vitória de Setúbal

por Mário Aleixo - RTP
O V. Setúbal está esta sexta feira a escolher os órgãos sociais para o triénio 2017/2020 Lusa

Três candidatos às eleições no V. Setúbal esta sexta feira.

Fernando Oliveira, candidato da Lista A, António Santos candidato da Lista B e Vítor Hugo Valente da lista C são os candidatos à presidência do clube sadino.

O ato eleitoral realiza-se entre as 10h00 e as 22h00 no pavilhão Antoine Velge.

Fernando Oliveira promete academia

Fernando Oliveira traça como prioridade do programa para os próximos três anos a construção da nova academia, na zona oriental da cidade.

Concluído o projeto em Vale de Cobro, o dirigente, de 75 anos, que está há oito à frente dos sadinos, garante que se retira em definitivo.


António Santos traz investidores

O treinador da equipa sénior de andebol do Vitória, António Santos, com a entrada de novos investidores, promete duplicar o orçamento na próxima época e lutar pela Liga Europa de futebol em 2018/20.

"Temos parceiros e o investimento vai ser uma realidade: em 2017/18 vamos aumentar o orçamento para seis milhões de euros (o da época atual é de três milhões), no segundo ano do mandato para nove milhões estabelecendo a Liga Europa como meta, e, em 2019/20, para os 12 milhões", comunicou aos sócios.

Vítor Valente recupera património

Vítor Hugo Valente lidera a lista C, sob o lema "Vitória, Paixão e Compromisso". O advogado promete tudo fazer para recuperar o património do Bonfim.

O ex-presidente da Sociedade Anónima Desportiva (SAD), entre 2009 e 2012, assume que vai envidar esforços para recuperar todo o património imobiliário do Bonfim: "Em colaboração da Câmara Municipal de Setúbal, vamos colocar em prática ações, com suporte jurídico, que a permitam integração plena, livre e desonerada da posse e propriedade da globalidade dos terrenos que integram e compõem o Bonfim".

pub