"Vai ser muito difícil" deixar Ricardo Horta sair, diz Carvalhal

por Antena 1

Lusa; EPA

Foi no Sporting de Braga que se revelou fundamental para a melhor época de sempre da carreira de Ricardo Horta e para a explosão de David Carmo. Dois dos nomes mais badalados do mercado de verão que abre oficialmente esta sexta-feira.

Numa entrevista em exclusivo à Antena 1, Carlos Carvalhal, o treinador que está de partida para as Arábias fala de um pouco de tudo. 

Não tem reservas em assumir que o Benfica vai ter de penar junto de António Salvador, presidente do SC Braga, para ter Ricardo Horta. Não é só a etiqueta de 20 milhões que pesa. E, se houver negócio, Carvalhal assegura que Horta vai "pegar de estaca" na equipa de Roger Schmidt.


David Carmo na lista do FC Porto

Foi com Carvalhal nos "arsenalistas" que o jovem central de 21 anos se mostrou ao mundo do futebol. E, se for parar ao Dragão, será um reforço de alto nível, refere o treinador português.

Carvalhal e o futuro

Carlos Carvalhal parte segunda-feira para os Emirados Àrabes Unidos para assumir o comando do Al Wahda. Terá à sua espera um contrato de um ano e objetivos ambiciosos. 

No Al Wahda vai encontrar velhos conhecidos. Fábio Martins e não só.

Carvalhal acaba de sair do SC Braga, onde durante dois anos deixou um legado difícil de igualar. Mas fica a previsão: os guerreiros vão continuar na mó de cima.

São declarações de Carlos Carvalhal em entrevista exclusiva à Antena 1.
pub