Vitória de Guimarães com três alterações nos convocados para duelo com Sporting

por Lusa
Legenda da Imagem

Os defesas Miguel Magalhães e Suéliton e o médio Kiko são as novidades na convocatória, divulgada hoje pelo Vitória de Guimarães, para o jogo com o Sporting, da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, no sábado.

O treinador Pedro Martins convocou 20 elementos, tal como na partida da jornada anterior com o Estoril-Praia (derrota por 3-0), e colmatou as ausências de Josué e de Vigário, ambos expulsos frente aos 'canarinhos', com as entradas do lateral-direito Miguel Magalhães, de 18 anos, e do central Suéliton, de 26, ambos oriundos da equipa B, que milita na II Liga.

Já o médio Kiko, de 20 anos, substituiu Rúben Oliveira e estreou-se nos eleitos do treinador vitoriano, depois de ter estado indisponível nos primeiros jogos oficiais, devido a lesão.

O defesa Konan, ainda sem "ritmo competitivo", confirmou Pedro Martins na antevisão ao jogo com os 'leões', falha a convocatória, tal como o médio Francisco Ramos, o defesa Moreno, que está lesionado, e o extremo Rincón, reforço vitoriano para esta época que voltou recentemente a Guimarães, após ter estado ausente dos trabalhos.

O encontro entre Vitória de Guimarães e Sporting começa pelas 18:15 de sábado, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, com arbitragem de Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa.



A lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Douglas e Miguel Silva.

- Defesas: João Aurélio, Sacko, Miguel Magalhães, Suéliton, Pedro Henrique e Marcos Valente.

- Médios: Rafael Miranda, Celis, Kiko, Zungu e Hurtado.

- Avançados: Xande Silva, Hélder Ferreira, Sturgeon, Raphinha, Rafael Martins, Oscar Estupiñán e Texeira.

pub