Vitória de Setúbal "afunda" Sporting de Braga com primeiro golo na I Liga

| Futebol Nacional

Khalid Hachadi marcou para o Setúbal
|

O Vitória de Setúbal marcou sexta-feira o seu primeiro golo na edição 2019/20 da I Liga portuguesa de futebol, que valeu a vitória inaugural, na receção ao Sporting de Braga (1-0), em encontro da quinta jornada.

O avançado marroquino Khalid Hachadi apontou, aos 74 minutos, na sequência de grande confusão junto à baliza dos `arsenalistas`, o tento da vitória dos sadinos, que ascenderam, provisoriamente, ao oito lugar, com seis pontos.

Por seu lado, o `onze` de Ricardo Sá Pinto, que acabou com 10, por expulsão de Fransérgio (90+2 minutos), somou o quarto jogo consecutivo sem a ganhar e a segunda derrota, mantendo-se, para já, no 14.º lugar, com apenas quatro pontos.

Tópicos:

Fransérgio +, Khalid Hachadi,

Pesquise por: Fransérgio +, Khalid Hachadi,

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Estamos em plena campanha para as Legislativas. Não queremos aqui influenciar o seu voto, mas tratar as dúvidas que nos apareceram a nós e que podem também ser as suas.

      Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.