Vitórias empatam em Guimarães

| Futebol Nacional

Heldon do Vitória de Guimarães disputa a bola com Patrick do Vitória de Setúbal
|

O Vitória de Guimarães desperdiçou este sábado a oportunidade de ascender ao sétimo lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao empatar em casa com o Vitória de Setúbal, em jogo da 30.ª jornada.

O peruano Hurtado, aos 09 minutos, colocou a equipa minhota em vantagem no Estádio D. Afonso Henriques, mas Vasco Fernandes, aos 30, repôs a igualdade e fixou o resultado que manteve os vimaranenses no nono lugar, com 37 pontos, sem aproveitar o empate entre Boavista e Desportivo de Chaves (3-3), sétimo e oitavo, respetivamente, ambos com 38 pontos.

O Vitória de Setúbal segue para já no 13.º posto, com 29 pontos, três acima da zona de despromoção.

Tópicos:

Liga NOS; Futebol; Vitória,

Pesquise por: Liga NOS; Futebol; Vitória,

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.