Vlachodimos vincula-se ao Benfica até à época 2022/2023

| Futebol Nacional

O guarda-redes, em ação na foto, vestirá de águia ao peito nas próximas cinco épocas
|

O guarda-redes fez exames médicos e acordou um vínculo com o Benfica até ao final da temporada de 2022/23.

O jogador, de 23 anos, continuará a representar os gregos do Panathinaikos até ao final da época e no início da próxima temporada regressa em definitivo à Luz.

O guardião, nascido na Alemanha, fica cinco épocas nos encarnados e receberá cerca de 400 mil euros limpos anuais, estando previstos vários prémios por objetivos.

Um desses objetivos prende-se com a forma regular como jogar na equipa da Luz: sempre que participar em 10 encontros ao serviço do Benfica recebe mais 50 mil euros.

O guardião deve regressar à competição na segunda-feira, para a liga grega, frente ao Larissa.

O Benfica começará em breve o pagamento da transferência do guarda-redes, que será dividido em várias prestações.

Neste momento o Benfica possui quatro guarda-redes no plantel: Júlio César, Paulo Lopes, Svilar e Bruno Varela.

A informação mais vista

+ Em Foco

A causa do incêndio do Pedrogão Grande terá sido uma linha elétrica de média tensão. Esta é uma das principais conclusões do relatório que o professor Xavier Viegas entregou ao Governo.

Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

    Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.

    Os governos espanhol e catalão além de estarem de costas voltadas entrincheiraram-se em narrativas de auto-justificação absolutamente incompatíveis entre si.