Jorge Braz não vê ninguém melhor do que Ricardinho

por Mário Aleixo - RTP
Jorge Braz sem qualquer dúvida sobre as qualidades de Ricardinho Estela Silva-Lusa

O selecionador nacional de futsal já esperava a eleição de Ricardinho como melhor jogador do mundo de futsal pelo “site” Futsal Planet.

Jorge Braz, que começou a trabalhar com Ricardinho em 2003*, considera que esta quinta distinção de Ricardinho como o melhor jogador de futsal do mundo’ “é mais do que justa”, considerando até que é “demasiado óbvio perante o que o Ricardinho tem construído durantes anos e a última época é mais um exemplo disso”, como revelou em declarações ao jornalista da Antena 1, Eduardo Gonçalves.



O selecionador nacional recordou que o capitão da equipa das quinas venceu todas as competições ao nível de clubes, reiterando que este prémio é “justo, óbvio e claro”.

Jorge Braz considera que, aliados ao talento, o trabalho e a dedicação fazem parte do sucesso do percurso do “mágico”, considerando o futsalista “um exemplo para todos os jovens”.

O Campeonato da Europa, competição em que Portugal estará presente e que arranca no final do mês de janeiro, será “mais um estímulo” para Ricardinho, considera o técnico que não tem dúvidas de que o jogador luso é também o melhor do mundo a trabalhar”.
pub