Sporting defronta Gyor nas meias-finais da Taça UEFA

| Futsal

Legenda da Imagem
|

O Sporting vai defrontar o Gyor nas meias-finais da Taça UEFA de futsal, ditou o sorteio esta quarta-feira realizado em Barcelona, com o Inter Movistar a bater-se com o FC Barcelona no outro jogo da `final-four`.

O sorteio, hoje realizado no intervalo do jogo de futebol entre o FC Barcelona e o Chelsea, da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, ditou um encontro entre a formação lusa, finalista vencida em 2016/17, e o Gyor, que se tornou no primeiro clube húngaro a chegar à `final-four`.

O outro encontro coloca frente a frente duas formações espanholas, com o campeão em título, o Inter Movistar, do português Ricardinho, a bater-se com a equipa catalã, campeã em 2012 e 2014.

Os jogos vão ser disputados em 20 de abril no Pavilhão Príncipe Felipe, na cidade espanhola de Zaragoza, antes da final e do jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares, marcada para dia 22.

Na final da temporada transata, o Inter Movistar goleou o Sporting por 7-0, levantando o troféu pela quarta vez, depois de 2004, 2006 e 2009, deixando os `leões` com a segunda derrota em outras tantas finais da prova, depois de 2011.

Tópicos:

Sporting, Barcelona,

Pesquise por: Sporting, Barcelona,

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

    Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

      A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.