Sporting vence Fundão e está outra vez na final da Taça da Liga de Futsal

| Futsal

Legenda da Imagem
|

O Sporting venceu este sábado o Fundão por 2-1, e garantiu, pelo terceiro ano consecutivo, a presença na final da Taça da Liga de Futsal, em jogo disputado no Pavilhão Multiusos de Sines.

Rodolfo Fortino, aos oito minutos, e Alex Merlim, aos 26, marcaram para o Sporting, enquanto Mário Freitas, de grande penalidade, ainda reduziu para o Fundão, aos 36.

O Sporting, que venceu as duas únicas edições da Taça da Liga de Futsal, em 2015/2016 e 2016/2017, derrotando em ambas o Fundão, defrontará na final de domingo, também em Sines, o vencedor da meia-final entre Benfica e Sporting de Braga.

Tópicos:

Final, Sporting, Taça da Liga, Futsal,

Pesquise por: Final, Sporting, Taça da Liga, Futsal,

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.