Grande Reportagem Antena1: "Ainda arde sem se ver"

| Grande Reportagem
Grande Reportagem Antena1: Ainda arde sem se ver

Foto: Rita Colaço

Regressámos às terras destruídas pelos incêndios de outubro do ano passado, lugares onde a memória permanece viva e magoada.



Em Outubro do ano passado Portugal viveu o pior dia em matéria de incêndios. Em poucas horas, o fogo tirou a vida a 49 pessoas. Quase 6 meses depois, a Antena 1 regressou aos lugares da tragédia, onde a memória permanece viva e magoada. Algumas terras ainda estão sem telefone e a reconstrução segue a ritmo lento, porque há alguns atrasos nos apoios.

"Ainda arde sem se ver" é uma grande reportagem de Rita Colaço

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

No dia em que se assinala o centenário do nascimento de Nelson Mandela, o jornalista António Mateus recorda o legado do histórico líder sul-africano.

Cientistas australianos descobriram uma nova subespécie de cobra. A descoberta acidental veio demonstrar que o animal poderá estar em perigo de extinção.

Um grupo de astrónomos dos Estados Unidos descobriu que Júpiter tem mais 12 luas. O gigante gasoso tem agora 79 satélites naturais.