Sporting focado em vencer o Candelária

por RTP
Equipa do Sporting de hóquei patins Lusa

O treinador de hóquei em patins do Sporting está 'avisado' para o encontro diante o Candelária, salientando que o foco está em vencer.

Guillem Pérez salienta que o foco está em vencer, em partida a contar para a 16.ª jornada do Campeonato Nacional: "Estamos focados nos nossos objectivos. Temos de olhar acima do nosso lugar, sabemos que estamos longe do primeiro lugar, mas não adianta esperar que os primeiros percam pontos se nós não vencermos. Não podemos esquecer-nos do nosso trabalho"

O treinador verde e branco elogiou a evolução da equipa: "Iremos encontrar um adversário que tem jogadores muito experientes. Na primeira volta, ganhávamos 4-0 ao intervalo e facilitámos um pouco, permitindo que o Candelária ameaçasse o jogo. Estamos precavidos, até depois do que aconteceu em Valença do Minho, detalhou, antes de relevar os dois "últimos grandes jogos contra Valongo e Reus".

Guillem Pérez destacou ainda a dificuldade da viagem até à ilha do Pico, numa distância aproximada de 1.700km: "A viagem até aos Açores é, por si só, uma situação diferente. É a primeira dificuldade com que temos de lidar. Depois, competiremos num recinto que é sempre difícil para quem o visita, nomeadamente, todos os grandes."
Tópicos
pub