ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
Israel atingiu esta quinta-feira uma instalação nuclear importante no Irão. E Teerão atacou um hospital israelita. O sétimo dia de conflito está a ser marcado por uma nova vaga de ataques iranianos esta manhã.
Quatro pessoas ficaram feridas na colisão de um comboio de passageiros com um camião, em Alpedrinha, no Fundão. O acidente provocou um incêndio, que destruiu o camião e várias carruagens.
Os microfones captaram vários apartes do secretário do Turismo. O governante disse que não se demite.
Os imigrantes são as principais vítimas dos casos de discriminação, mas há também cidadãos já nascidos em Portugal alvo de racismo.
Arquivo da RTP em busca de tesouros esquecidos
Receba a newsletter de informação
O Essencial
Após dois dias de conversações, a ausência de uma declaração reflete as divisões em assuntos chave, principalmente em relação à guerra na Ucrânia. No final do encontro, e ao contrário do que é habitual, foi apenas emitida uma declaração do presidente do G7.
Os cabeças-de-cartaz são os Pet Shop Boys e Damiano David.
Serve tudo para croquetes?
A guerra Israel Irão
Alfred Brendel
Irina Ramos