ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
Uma ação de inspeção da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, no distrito de Viseu, resultou na apreensão de cerca de 21.130 litros de vinho engarrafado.
Reconhecível à primeira vista, o avião é uma maravilha tecnológica, com uma fuselagem de geometria variável.
Receba a newsletter de informação
A depressão Ingrid chega esta tarde e há dez distritos de Portugal Continental com aviso laranja devido à agitação marítima.
Trata-se de "uma das mais longas interrupções escolares do mundo", alertou a ONG britânica Save the Children.
Um destacado opositor ugandês, Kizza Besigye, preso desde novembro de 2024, encontra-se "extremamente fraco".
Entre as instituições afetadas estão espaços dedicados a compositores célebres como Franz Schubert, Johann Strauss e Joseph Haydn.
As presidenciais imprevisíveis
Irão e Gronelândia
André Ventura
Este é o dia de teste em Bruxelas à resistência europeia
Elizabeth Casqueiro
"Montenegro é uma noz apertada entre Seguro e Ventura"
40 anos de Portugal na CEE: e agora?