ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
Tem sido um ano de pesadelo para os cruzeiros. Só nos Estados Unidos, segundo o Centro de Controlo de Doenças, há nesta altura, o 19.º surto de norovírus.
O gasóleo baixa esta segunda-feira cerca de sete cêntimos e meio por litro. A gasolina um cêntimo e meio. A descida só não é maior porque o Governo reduziu o desconto no ISP.
Paulo Rangel falou aos jornalistas à margem de uma reunião dos ministros dos Negócios Estrangeiros da União Europeia, em Bruxelas.
A Associação de Utilizadores de Veículos Ibéricos alertou, esta segunda-feira, que há centenas de postos de carregamento por ligar devido a "uma interpretação restritiva" do novo regulamento para o setor, apontando falhas tanto ao regulador como ao legislador.
Receba a newsletter de informação
Manosfera, incels, red pill e blue pill são conceitos que entraram recentemente para o nosso vocabulário, com cada vez mais adolescentes a imergirem neste mundo. Mas o que leva os jovens a caírem nesta "armadilha"?
Pelo menos 880 civis foram mortos por ataques com drones desde janeiro no Sudão, onde o conflito entrou no quarto ano, afirmou hoje o Alto-Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos, em comunicado.
O Governo anunciou pacote de medidas para a habitação em setembro, mas ainda não chegaram ao terreno. Apesar disso, a oferta de arrendamento cresce a ritmo acelerado, com os preços a disparar.
Começa terça-feira em Fátima a primeira grande peregrinação do ano. Para quem vai a pé, rumo ao Santuário, fé e resistência fazem parte do caminho.
Não chamem a polícia…
Eleições no Reino Unido
Ricardo Araújo Pereira
A representação das tensões do mundo na Bienal de Veneza
CARLOS MOURA
À Espera
Um ano de Papa Leão XIV à frente da Igreja Católica