ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
As equipas da Ucrânia e da Rússia vão realizar a primeira reunião trilateral com responsáveis norte-americanos nos Emirados Árabes Unidos, anunciou o presidente ucraniano esta quinta-feira, em Davos.
Na região de Lisboa e Vale do Tejo havia 84 vagas abertas para médicos de família e ficaram por preencher mais de 70%, com apenas 24 vagas ocupadas.
Portugal defronta esta tarde a Alemanha no arranque do Grupo I da Ronda Principal do Europeu de andebol de 2026.
Uma ação de inspeção da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, no distrito de Viseu, resultou na apreensão de cerca de 21.130 litros de vinho engarrafado.
Receba a newsletter de informação
Este serviço gratuito já abrange 12 municípios, tendo sido atribuído a distinção “Escolha Sustentável”.
Reconhecível à primeira vista, o avião é uma maravilha tecnológica, com uma fuselagem de geometria variável.
Trata-se de "uma das mais longas interrupções escolares do mundo", alertou a ONG britânica Save the Children.
Um destacado opositor ugandês, Kizza Besigye, preso desde novembro de 2024, encontra-se "extremamente fraco".
As presidenciais imprevisíveis
Irão e Gronelândia
André Ventura
Este é o dia de teste em Bruxelas à resistência europeia
Elizabeth Casqueiro
"Montenegro é uma noz apertada entre Seguro e Ventura"
40 anos de Portugal na CEE: e agora?