ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
Uma pessoa morreu de madrugada depois de o carro ter sido arrastado pela água, em Pêro Moniz, concelho do Cadaval, no distrito de Lisboa. É a primeira vítima mortal da tempestade Ingrid. Nove distritos estão sob aviso amarelo ou laranja devido à queda de neve. Todo a costa está com aviso vermelho devido à agitação marítima. Acompanhamos aqui a situação do mau tempo em Portugal.
O secretário-geral do PS acusa o Governo de falta de diálogo e não querer soluções de compromisso em áreas decisivas do país. José Luís Carneiro recandidata-se à liderança do partido.
Representantes ucranianos e russos terminaram hoje uma primeira ronda de negociações em Abu Dhabi sob mediação norte-americana, disseram as duas delegações sem revelar resultados, mas admitindo retomar o diálogo nos próximos dias.
As autoridades moçambicanas suspenderam hoje, por tempo indeterminado, a circulação de todo o tipo de viaturas, incluindo de transporte de passageiros e de mercadorias, entre Maputo e Gaza, devido às cheias e destruição de troços de estrada.
Receba a newsletter de informação
Mário Machado vê a pena agravada para quatro anos em cúmulo jurídico após sentença em novo processo. A defesa pondera recurso.
Da brutalidade dos babuínos à surpreendente calma de algumas espécies de macacos, investigadores acreditam que o mundo animal oferece exemplos claros de como o poder tirânico surge, se mantém e, em alguns casos, pode ser evitado.
Táctica ou erro político?
Irão e Gronelândia
André Ventura
Arranha - céus; condomínios fechados e praias
Elizabeth Casqueiro
"Montenegro é uma noz apertada entre Seguro e Ventura"
40 anos de Portugal na CEE: e agora?