ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
A ERS alerta que as ecografias devem ser exclusivamente realizadas em contexto-clínico, sublinhando que a “exposição desnecessária do feto a ultrassons” para fins recreativos, como a simples visualização do feto, contraria as recomendações técnico-científicas em vigor.
A direção-executiva do SNS está reunida esta terça-feira com a ULS Amadora-Sintra para procurar soluções para reduzir os tempos de espera nas urgências neste hospital, que classificou como "o principal problema" do SNS neste momento.
A Austrália tornou-se, esta terça-feira, o primeiro país do mundo a proibir oficialmente o acesso a menores de 16 anos a redes sociais.
A arte da carpintaria naval da região de Aveiro, traduzida nos barcos moliceiros, foi inscrita esta terça-feira na lista de património imaterial em necessidade de salvaguarda urgente.
Portugal continental e o arquipélago da Madeira vão ser afetados a partir de hoje por chuva, vento e agitação marítima devido aos efeitos da depressão Bram.
O ex-presidente do Governo Regional da Madeira diz estar dececionado com Gouveia e Melo por não defender uma revisão constitucional.
É um novo teste para o Governo francês. Será votado esta terça-feira na Assembleia Nacional o orçamento para a Segurança Social, num ambiente de incerteza sobre a sua aprovação.
Receba a newsletter de informação
O alfarrabista fica no Bairro Alto, em Lisboa. Os dois jovens querem conquistar leitores, mas também ter um espaço aberto à comunidade.
O sindicalista contra a greve e as escutas open air
Negociações sobre a Ucrânia
Rosário Palma Ramalho
11 minutos de ovação no final e vivas à europa unida
Ana Ventura Miranda
"Ventura é um bully político"
Ucrânia: que caminho pode haver para a paz?