ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
O Polícia Judiciaria deteve quatro suspeitos de 11 assaltos a residências de idosos no Norte do país. O grupo terá roubado mais 160 mil euros.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou esta terça-feira que estão agendadas novas negociações com o Irão, após o bombardeamento de três instalações nucleares iranianas pelas forças norte-americanas em junho.
Arquivo da RTP em busca de tesouros esquecidos
Receba a newsletter de informação
O Essencial
Washington diz que as novas tarifas globais entram em vigor a partir de 1 de agosto e que já foram assinados alguns acordos comerciais que estavam em suspenso.
O presidente do Parlamento diz que a divulgação de nomes de crianças estrangeiras entra no âmbito da liberdade de expressão e não viola nenhuma regra.
É já a partir desta quarta-feira que o Campus da NOVA SBE, em Carcavelos, recebe o Encontro Ciência 2025. Classificado como o maior evento de Ciência e Inovação de Portugal, este encontro tem como mote a "Ciência, Inovação e Sociedade".
Quase 19 mil pessoas estiveram no Meo Arena no último domingo para celebrar os 50 anos de carreira dos Iron Maiden.
Ainda há justiça ou só teatro?
A guerra de Trump aos "campus" universitários
A Palestina no Festival de Avignon
João Vale de Almeida