ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
Pela primeira vez em 28 conferências do clima, a saúde marcou um dia de discussão, pela relação direta que existe entre as alterações climáticas e a saúde humana.
Receba a newsletter de informação
O aumento da pessoas que vivem na rua é transversal a todo o país. Em São Miguel, nos Açores, as instituições que trabalham no terreno não têm mãos a medir para responder a todos os casos.
A Fenprof quer um aumento do apoio ao pagamento da renda para os professores com filhos. É uma das propostas que o sindicato entregou, esta segunda-feira, ao Governo. Propõe que docentes com dois ou mais filhos sejam apoiados a partir de uma taxa de esforço de dez por cento do salário para pagar a habitação.
A prescrição do medicamento usado para prevenir a infeção por VIH vai ser alargada aos cuidados primários, organizações comunitárias, consultas realizadas nos setores social e privado, e podem ser dispensados em farmácias comunitárias.
Os líderes da China e Bielorrússia, Xi Jinping e Alexander Lukashenko, reuniram-se esta segunda-feira, em Pequim, para discutir "questões comerciais, económicas, de investimento e de cooperação internacional", o segundo encontro este ano, informou a imprensa estatal.
Depois do Brexit vamos ter o Nexit?
Francisco Seixas da Costa & António Mateus
Sem abrigo