ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
Nenhuma das maternidades do país vai estar de portas encerradas no primeiro trimestre de 2023. A decisão foi anunciada esta terça-feira pela Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde, no âmbito do programa Nascer em Segurança no SNS.
Marcelo Rebelo de Sousa reagiu ao chumbo do Tribunal Constitucional à lei da eutanásia e considerou que tem vindo a explicitar nas suas decisões sobre este tema qual o caminho a ser seguido.
O presidente norte-americano, Joe Biden, exclui a possibilidade de enviar caças F-16 para a Ucrânia, apesar dos vários apelos de Kiev no sentido de apoio aéreo urgente para enfrentar a invasão russa.
Receba as newsletters de informação com todas as notícias de última hora
Foi encontrada a menor que estava desaparecida há oito meses. A Polícia Judiciária resgatou a jovem de 16 anos, que desapareceu em finais de maio do ano passado, em Leiria, e entregou-a aos pais.
A meio ano do grande acontecimento, a Antena 1 foi para o terreno ver como estão a decorrer as obras para a Jornada Mundial da Juventude.
Custos das Jornadas da Juventude geram debate político
Guerra na Ucrânia
O Papa Francisco está de visita a dois países da África do Sul