ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
A presidente da associação espanhola Infância Roubada diz estar a acompanhar de perto a situação sobre os abusos sexuais na Igreja Católica portuguesa.
As bolsas europeias abriram a perder entre 0,8 por cento e um pouco mais de um por cento. O responsável de negociação do Banco Carregosa, João Queirós, explica que o setor bancário procura reagir depois de uma abertura negativa.
O presidente chinês já está em Moscovo. Segundo o correspondente da RTP Evgueny Mouravitch, os "russos estão eufóricos" com a visita de Xi Jinping à Rússia, a primeira que faz desde que começou a invasão à Ucrânia.
Receba as newsletters de informação com todas as notícias de última hora
Luís Montenegro acusa o Partido Socialista de conviver mal com o espírito crítico de Cavaco Silva. O ataque do antigo presidente ao Programa de Habitação no Governo levou o PS a defender-se.
As autoridades australianas anunciaram hoje que vão proibir a saudação nazi na região de Victoria, após atos de violência de extrema-direita em Melbourne contra uma marcha a favor dos direitos da comunidade transgénero.
Perturbações no mercado bancário: o que podem esperar as famílias
Instabilidade bancária
Xi Jinping inicia hoje uma visita de três dias à Rússia