Alemão Felix Brych arbitra o Sporting-Steaua de Bucareste

| Liga dos Campeões

Felix Brych estará terça-feira em Alvalade para dirigir o jogo entre os "leões" e o Steaua
|

O árbitro alemão Felix Brych foi nomeado pela UEFA para o jogo de terça-feira entre o Sporting e o Steaua Bucareste, da primeira mão dos "play-off" de acesso à Liga dos Campeões de futebol.

Esta será a 13ª vez que Felix Brych se cruzará com o futebol português, a segunda num jogo do Sporting. Na primeira, o germânico apitou o jogo entre os "leões" e os holandeses do Twente, da terceira pré-eliminatória de acesso à Champions.

A última vez que o árbitro alemão dirigiu um jogo com clubes portugueses ocorreu na época passada, na fase de grupos da Liga dos Campeões, quando o Nápoles goleou o Benfica por 4-2.

Brych, que dirigiu um jogo da seleção de Portugal, nos quartos de final do Euro2016, foi também o árbitro da final da Liga Europa entre Benfica e Sevilha, em 14 de maio de 2014, que os espanhóis venceram no desempate por grandes penalidades.

A segunda mão Steaua-Sporting disputa-se em 23 de agosto, em Bucareste.

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas ruas das cidades angolanas, as caravanas cruzam-se em ambiente descontraído. O cenário repete-se em M'banza Congo.

Os responsáveis pelo parque prometeram valorizá-lo e vão renovar a frota automóvel e envolver operadores privados nas visitas aos núcleos de gravuras rupestres.

O maior banco francês fez soar os alarmes na Europa ao suspender três fundos de investimento relacionados com créditos nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.