Alemão Felix Brych arbitra o Sporting-Steaua de Bucareste

| Liga dos Campeões

Felix Brych estará terça-feira em Alvalade para dirigir o jogo entre os "leões" e o Steaua
|

O árbitro alemão Felix Brych foi nomeado pela UEFA para o jogo de terça-feira entre o Sporting e o Steaua Bucareste, da primeira mão dos "play-off" de acesso à Liga dos Campeões de futebol.

Esta será a 13ª vez que Felix Brych se cruzará com o futebol português, a segunda num jogo do Sporting. Na primeira, o germânico apitou o jogo entre os "leões" e os holandeses do Twente, da terceira pré-eliminatória de acesso à Champions.

A última vez que o árbitro alemão dirigiu um jogo com clubes portugueses ocorreu na época passada, na fase de grupos da Liga dos Campeões, quando o Nápoles goleou o Benfica por 4-2.

Brych, que dirigiu um jogo da seleção de Portugal, nos quartos de final do Euro2016, foi também o árbitro da final da Liga Europa entre Benfica e Sevilha, em 14 de maio de 2014, que os espanhóis venceram no desempate por grandes penalidades.

A segunda mão Steaua-Sporting disputa-se em 23 de agosto, em Bucareste.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam em Portugal continental cerca de 200 mil hectares.

    Na primeira entrevista pós-autárquicas, à Antena 1, Jerónimo de Sousa não poupou nas palavras. Afirmou que o "Governo ficou mal na fotografia e subestimou a situação" dos fogos.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Acionar o artigo 155 da Constituição espanhola representa um momento único na História de Espanha. O Governo de Madrid já definiu os setores que quer controlar de imediato.