Benfica defronta PSV, FC Porto bate-se com Viitorul Constanta na UEFA Youth League

por Lusa
DR

O Benfica vai defrontar os holandeses do PSV e o FC Porto vai bater-se com os romenos do Viitorul Constanta nos oitavos de final da UEFA Youth League, determinou esta sexta-feira o sorteio da competição.

Na prova, que replica nos juniores os grupos da Liga dos Campeões, os ‘encarnados’ jogam fora, em Eindhoven, enquanto os ‘dragões’ recebem o Viitorul, estando os jogos marcados para 21 e 22 de fevereiro.

Nos outros jogos sorteados, os russos do CSKA defrontam os noruegueses do Rosenborg, com o Salzburgo (Áustria) a bater-se com o Paris Saint Germain (França), o Mónaco (França) a jogar frente ao Real Madrid (Espanha), o Ajax (Holanda) contra o Dínamo de Kiev (Ucrânia), o Barcelona (Espanha) com o Borussia Dortmund (Alemanha) e o Atlético de Madrid a enfrentar o Sevilha em duelo de clubes espanhóis.

Nos quartos de final, o sorteio ditou que o vencedor do jogo entre PSV e Benfica defronte CSKA ou Rosenborg, ao passo que o FC Porto, em caso de apuramento, defrontará o vencedor do duelo entre Barcelona e Borussia Dortmund, em jogos marcados para 07 e 08 de março.
pub