Benfica e Sporting enfrentam colossos europeus

por Mário Aleixo - RTP
Benfica e Sporting jogam muito do seu futuro na "Champions" frente a Manchester United e Juventus Epa-Salvatore di Nolfi

O Benfica joga a continuidade na Liga dos Campeões de futebol na receção ao Manchester United, enquanto o Sporting tenta manter as aspirações no terreno da Juventus, em jogos da terceira jornada.

Os tetracampeões portugueses, que ocupam o último lugar do agrupamento A, procuram os primeiros pontos na prova frente à formação de José Mourinho, que lidera o grupo com seis pontos.

O encontro está marcado para as 19h45, e será arbitrado pelo alemão Felix Zwayer.

Basileia e CSKA Moscovo, que derrotaram o Benfica nas jornadas anteriores, defrontam-se à mesma hora na Rússia.
Dois a correrem em Turim pelo apuramento
No Grupo D, o Sporting defronta a hexacampeã italiana, a Juventus, que soma os mesmos três pontos que os “leões”, para tentar manter viva a esperança de ocupar um dos lugares de acesso aos oitavos de final, enquanto o líder FC Barcelona recebe o lanterna vermelha Olympiacos.

A visita dos verde e brancos aos finalistas vencidos da última edição da prova, em Turim, vai ser dirigida pelo inglês Michael Oliver, a partir das 19h45.

Os encontros de "águias" e "leões" tem relato na Antena 1.

Na terça-feira, o FC Porto somou o segundo desaire na prova, ao perder em casa do Leipzig, sendo ultrapassado pelos alemães no segundo lugar do Grupo G, que é liderado pelo Besiktas.



pub