Benfica estreia-se na UEFA Youth League com triunfo sobre Bayern Munique

| Liga dos Campeões

|

O Benfica entrou esta quarta-feira da melhor forma no Grupo E da UEFA Youth League em futebol, ao vencer o Bayern Munique por 3-0, em encontro realizado no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

O internacional sub-21 luso João Filipe, vulgo Jota, foi a principal figura dos ‘encarnados’, ao inaugurar e encerrar o marcador, com golos aos 14 e 83 minutos.

Aos 18 minutos, Gonçalo Ramos apontou o segundo tento dos ‘encarnados’, que foram finalistas vencidos em duas das cinco edições da prova, em 2013/14 (0-3 com o FC Barcelona, na final) e 2016/17 (1-2 com o Salzburgo).

Na classificação do agrupamento, o conjunto de Renato Paiva segue no segundo, uma vez que, no outro encontro da jornada inaugural, os holandeses do Ajax receberam e golearam os gregos do AEK Atenas por 6-0, com 3-0 ao intervalo.

A formação ‘encarnada’ volta a jogar em 2 de outubro, no reduto do conjunto helénico.

Tópicos:

Youth League, Benfica,

Pesquise por: Youth League, Benfica,

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.

      Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

        Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.