Benfica multado em 6.000 euros, André Almeida suspenso por dois encontros

| Liga dos Campeões

|

O Benfica foi multado em 6.000 euros pelo comportamento incorreto dos adeptos no encontro com o Basileia, da segunda jornada do Grupo A da Liga dos Campeões de futebol, anunciou hoje a UEFA.

A UEFA tinha instaurado um processo disciplinar aos `encarnados` depois de os seus adeptos terem enviado objetos para o relvado num encontro em que foi expulso André Almeida, que foi suspenso por dois encontros.

O lateral do Benfica vai assim falhar os dois encontros com o Manchester United, das terceira e quarta jornadas do Grupo A da `Champions`.

O Basileia, que venceu os `encarnados` por 5-0, também foi punido com uma multa de 6.000 euros, por os seus adeptos terem utilizado material pirotécnico.

Tópicos:

André, Nyon Suíça, UEFA,

Pesquise por: André, Nyon Suíça, UEFA,

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.