Benfica na final da UEFA Youth League ao bater Real Madrid

| Liga dos Campeões

João Filipe "bisou" na partida
|

O Benfica apurou-se esta sexta-feira para a final da UEFA Youth League em futebol após vencer o Real Madrid, por 4-2, em jogo disputado em Colovray, na Suíça.

João Félix (05 e 19 minutos) e João Filipe (17 e 90+5) marcaram os golos dos `encarnados`, enquanto os `merengues` reagiram com tentos de Dani Gómez (28) e Seoane (55), insuficientes para evitar o triunfo dos juniores do Benfica.

Na final da competição, destinada a equipas de sub-19 dos clubes envolvidos na Liga dos Campeões, o Benfica vai encontrar os austríacos do RB Salzburgo, que bateram o Barcelona por 2-1. Esta é a segunda presença do Benfica na final, depois da edição inaugural, em 2014, em que perdeu por 3-0 com o `barça`.

 

Tópicos:

Barcelona, Campeões, Colovray Suíça Félix, Dani Gómez, Madrid, Madrid Colovray Suíça,

Pesquise por: Barcelona, Campeões, Colovray Suíça Félix, Dani Gómez, Madrid, Madrid Colovray Suíça,

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.