Benfica na final da UEFA Youth League ao bater Real Madrid

| Liga dos Campeões

João Filipe "bisou" na partida
|

O Benfica apurou-se esta sexta-feira para a final da UEFA Youth League em futebol após vencer o Real Madrid, por 4-2, em jogo disputado em Colovray, na Suíça.

João Félix (05 e 19 minutos) e João Filipe (17 e 90+5) marcaram os golos dos `encarnados`, enquanto os `merengues` reagiram com tentos de Dani Gómez (28) e Seoane (55), insuficientes para evitar o triunfo dos juniores do Benfica.

Na final da competição, destinada a equipas de sub-19 dos clubes envolvidos na Liga dos Campeões, o Benfica vai encontrar os austríacos do RB Salzburgo, que bateram o Barcelona por 2-1. Esta é a segunda presença do Benfica na final, depois da edição inaugural, em 2014, em que perdeu por 3-0 com o `barça`.

 

Tópicos:

Barcelona, Campeões, Colovray Suíça Félix, Dani Gómez, Madrid, Madrid Colovray Suíça,

Pesquise por: Barcelona, Campeões, Colovray Suíça Félix, Dani Gómez, Madrid, Madrid Colovray Suíça,

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistado no 360, da RTP3, o ministro das Finanças quis sublinhar que o seu cargo governativo não é exclusivo e pode ser compatível com a presidência do Eurogrupo.

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e dezenas de feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Um dos mais famosos discos dos Beatles faz agora 50 anos. O histórico álbum "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" regressou às lojas com várias edições especiais.