Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Daniel Carriço está de volta após lesão complicada

por Mário Aleixo - RTP
Daniel Carriço está de volta para ajudar a equipa do Sevilha Lusa

O futebolista do Sevilha esteve no banco de suplentes, na última quarta-feira, no jogo que colocou frente a frente a equipa espanhola e o Manchester United, no Estádio Sánchez Pizjuán, em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga dos Campeões, que terminou com um empate a zero.

O jogador começou por analisar o jogo para a RTP e dizer: “O Man. United é uma das grandes potências da Europa e uma equipa muito complicada. Veio à espera de um desequilíbrio nosso mas não foi um mau resultado”.

Ao olhar para o desafio em Inglaterra considerou: “Precisamos de marcar fora. A eliminatória está em aberto”.



Sobre o seu regresso ao ativo, após um longa paragem por lesão, revelou: “Estou há um mês com a equipa, com boas sensações e a ganhar ritmo”.

Na conversa com a RTP ainda teve tempo para dizer que estar no Mundial da Rússia continua a ser um sonho e que no campeonato português as coisas estão mais difíceis para Sporting e Benfica depois da vitória do FC Porto no Estoril.

Sobre s constantes polémicas no futebol luso admitiu que têm de acabar e que o vídeo-árbitro tem de seguir sempre o mesmo critério.
pub