FC Porto arranca prova com receção ao Besiktas

| Liga dos Campeões

Legenda da Imagem
|

O FC Porto tem hoje oportunidade de se estrear na edição 2017/2018 da Liga dos Campeões de futebol com um triunfo, ao receber os turcos do Besiktas, imitando assim o Sporting na jornada inaugural.

Nesta primeira jornada do grupo G, os 'dragões' são favoritos, mas encontrarão pela frente um campeão turco recheado de bons valores, casos dos internacionais portugueses Pepe e Ricardo Quaresma, jogadores que já brilharam no Dragão ao serviço dos 'azuis e brancos', b em como do brasileiro Talisca, que passou recentemente pelo Benfica.

A fase de grupos da Liga dos Campeões arrancou na terça-feira, com o Sporting a conquistar um importante triunfo na Grécia frente ao Olympiacos por 3-2, enquanto o Benfica foi surpreendido no estádio da Luz pelos russos do CSKA Moscovo por 2-1.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A deriva independentista do nacionalismo catalão está a revelar-se mais grave do que Madrid previa inicialmente. Temos posições que não permitem qualquer margem para diálogo e que conduziram o processo a um impasse.

    Um ensaio do LNEC e do Instituto Superior Técnico, no âmbito do KnowRisk, evidencia a importância da tomada de medidas preventivas. Veja os vídeos e compare os dois casos.

    A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.