FC Porto entra a vencer na UEFA Youth League com goleada

| Liga dos Campeões

|

O FC Porto estreou-se esta quarta-feira na UEFA Youth League 2017/18 com uma goleada por 5-1, na receção ao Besiktas, na primeira jornada do Grupo G da prova que replica o modelo da Liga dos Campeões de futebol.

No Centro de Treinos do Olival, Jorge Teixeira (31 minutos), Paulo Estrela (32), Madi Queta (65), Diogo Dalot, de grande penalidade, aos 70, e Diogo Queirós (79) fizeram os golos dos portistas, sendo que um autogolo de Diogo Queirós, aos 39 minutos, foi o único tento dos turcos.

Os portugueses somam agora três pontos e estão no primeiro lugar do grupo, à frente do Mónaco, que na terça-feira visitou e venceu o Leipzig por 4-1, com o Besiktas na última posição no final da ronda inaugural.

Tópicos:

Besiktas, UEFA, Youth League, FC Porto,

Pesquise por: Besiktas, UEFA, Youth League, FC Porto,

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevista exclusiva de Rui Rio à editora de política da RTP Luísa Bastos.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Foram sinalizados casos de mutilação genital numa escola da Baixa da Banheira. Uma associação trabalha com turmas. Ainda há rapazes que defendem a "submissão" como "saudável".

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.