FC Porto entra a vencer na UEFA Youth League com goleada

| Liga dos Campeões

|

O FC Porto estreou-se esta quarta-feira na UEFA Youth League 2017/18 com uma goleada por 5-1, na receção ao Besiktas, na primeira jornada do Grupo G da prova que replica o modelo da Liga dos Campeões de futebol.

No Centro de Treinos do Olival, Jorge Teixeira (31 minutos), Paulo Estrela (32), Madi Queta (65), Diogo Dalot, de grande penalidade, aos 70, e Diogo Queirós (79) fizeram os golos dos portistas, sendo que um autogolo de Diogo Queirós, aos 39 minutos, foi o único tento dos turcos.

Os portugueses somam agora três pontos e estão no primeiro lugar do grupo, à frente do Mónaco, que na terça-feira visitou e venceu o Leipzig por 4-1, com o Besiktas na última posição no final da ronda inaugural.

Tópicos:

Besiktas, UEFA, Youth League, FC Porto,

Pesquise por: Besiktas, UEFA, Youth League, FC Porto,

A informação mais vista

+ Em Foco

Na edição deste sábado do 360, na RTP3, o jornalista António Louçã, autor da grande reportagem "Alemanha: o reverso da medalha", resumiu o contexto económico e social no chamado motor da Europa, em véspera de ida às urnas.

A Alemanha vai a votos com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.

    Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

      Um ensaio do LNEC e do Instituto Superior Técnico, no âmbito do KnowRisk, evidencia a importância da tomada de medidas preventivas. Veja os vídeos e compare os dois casos.