Em direto
Guerra no Médio Oriente. A escalada do conflito entre Irão e Israel ao minuto

FC Porto no Mónaco procura recuperar pontos perdidos

por Mário Aleixo - RTP
A equipa do FC Porto procura unir-se para surpreender o Mónaco Epa-Mario Guzman

A equipa principal do FC Porto cumpre na manhã desta segunda-feira a viagem para França, onde na terça-feira defronta o Mónaco, em jogo da segunda jornada do Grupo G, da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A equipa aterra em Nice por volta da hora do almoço.

Mais tarde, pelas 16h45 (hora de Portugal continental), Sérgio Conceição e um jogador farão a antevisão da partida na habitual conferência de imprensa, a que se seguirá um treino no Estádio Luís II (17h30, com os primeiros 15 minutos abertos aos órgãos de comunicação social), palco da partida do dia seguinte.

A comitiva do FC Porto é liderada pelo presidente Jorge Nuno Pinto da Costa.

Sérgio Conceição escolheu 20 jogadores, entre os quais se inclui o médio Otávio.

Viajaram para o principado os seguintes jogadores: Casillas, José Sá (guarda-redes); Ricardo, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Reyes, Alex Telles, Layún, Danilo, Óliver, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Corona, Hernâni, Marega, Aboubakar e Soares.

No último treino no centro de estágio do Olival, em Gaia, o criativo brasileiro Otávio realizou treino integrado condicionado, enquanto André André continuou o tratamento à entorse no tornozelo esquerdo, complementado com trabalho de ginásio. Diogo Dalot também esteve ausente: treinou com a equipa de Sub-19.

Nesta altura o grupo G é comandado pelo Besiktas com três pontos, seguido de Mónaco e Leipzig com um cada e o FC Porto ainda sem qualquer ponto.
pub