José Mourinho e a desilusão de ser eliminado da Champions

| Liga dos Campeões
José Mourinho e a desilusão de ser eliminado da Champions

A ver: José Mourinho e a desilusão de ser eliminado da Champions

Foto: Peter Powell - EPA

O Manchester United joga esta terça-feira com o Sevilha para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Na antevisão da partida José Mourinho disse que seria uma grande desilusão se o Manchester fosse eliminado da prova mas que não se poderá considerar um fracasso.

O técnico português explicou que a desilusão de uma possível eliminação da Liga dos Campeões teria mais impacto a nível pessoal do que profissionalmente.

"Não creio que sejamos candidatos à vitória na competição, não acredito nisso", disse Mourinho.

Sobre a partida da primeira mão dos oitavos de final, o Manchester United foi a Sevilha empatar a zero, resultado que não agrada ao treinador dos Red Devils.

Apesar do nulo, Mourinho considera que jogar a segunda mão em casa dá mais possibilidades ao Manchester United de alcançar os quartos de final da Liga dos Campeões.

O treinador português afirmou que um triunfo pela margem mínima será suficiente mas que não passar à próxima fase da liga milionária vai ser uma desilusão.
Michael Carrick anuncia reforma
Aos 36 anos, o veterano médio Michael Carrick anunciou que se vai retirar dos relvados no fim da época. Em conferência de imprensa, o jogador revelou que o corpo dá sinais de não poder continuar a jogar e que deverá aceitar a proposta dos Red Devils para se juntar à equipa técnica.

"Chega a uma altura em que o corpo nos diz para parar. É nessa situação em que estou".

O jogador de 36 anos tem sofrido com problemas de coração o que levou a pensar na reforma. "Depois do assunto sobre o coração, tive dois ou três dias para pensar se continuaria. Voltei à boa forma e queria terminar nos meus próprios termos".

Carrick começou a carreira no West Ham, antes de se mudar para o Tottenham Hotspur em 2004. Depois de épocas na equipa londrina, Michael Carrick reformou o Manchester United onde venceu cinco Ligas inglesas e uma Liga dos Campeões. Pela seleção inglesa jogou 34 vezes.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.