Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Luisinho: “Sporting pode ‘sacar’ a vitória frente ao Barcelona"

por Mário Aleixo - RTP
Luisinho tem esperança de que o Sporting possa surpreender o Barcelona em Camp Nou Lusa

O Sporting defronta o Barcelona esta terça-feira, em jogo do Grupo D, da fase de grupos da Liga dos Campeões. Luisinho revela na Antena 1 que os “leões” podem surpreender o “Barça” em Camp Nou.

O futebolista português representa o Deportivo da Corunha e conhece bem a equipa catalã.

O jogador, de 32 anos, está ciente das dificuldades que esperam o Sporting, como explanou, em declarações ao jornalista David Carvalho.



Luisinho, lesionado há duas semanas, lembrou: “O Sporting tem que acreditar. O jogo decide o apuramento. O Sporting joga tudo neste jogo e não depende de si mas tem equipa para ‘sacar’ a vitória”.

O defesa esquerdo está no Deportivo desde 2014 e destacou os atributos dos catalães: “Mesmo sem Messi e Iniesta são fortes. O ‘Barça’ tem um estilo muito próprio, gosta de ter a bola e faz o campo grande. Para o adversário é difícil andar sempre a correr atrás da bola”.

Mas o jogador recordou os trunfos do Sporting: “Jorge Jesus (treinador) é especialista a analisar os adversários. O Sporting precisa de ter paciência e não pode sofrer o primeiro golo”.

A terminar Luisinho considerou que a equipa de Alvalade tem jogadores de craveira fez uma grande campanha na “Champions” e merecia ter mais pontos porque realizou grandes jogos frente ao Barcelona e Juventus.
pub