Pinto da Costa acredita que FC Porto pode eliminar Liverpool

por Lusa
Pinto da Costa acredita que o FC Porto estará nas meias-finais da Liga dos Campeões EPA

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, disse esta segunda-feira estar com uma expectativa positiva para o encontro com o Liverpool, da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

"A expectativa para o jogo da Liga dos Campeões é sempre pela positiva, esperar vencer, e mais uma vez assim acontecerá. Sabemos que é difícil, contra uma das grandes equipas europeias. Estamos em desvantagem até por factos alheios ao próprio jogo, mas vamos acreditar sempre e é com esse espírito que estaremos na quarta-feira", afirmou Pinto da Costa.

O dirigente portista relativamente à arbitragem, e ainda com a memória bem fresca face à primeira mão, Pinto da Costa diz que "não acha normal, nem anormal". O que espera "é que o árbito seja holandes, seja chinês, seja espanhol, que atue dentro da normalidade, siga as regras e cumpra aquilo que está determinado."

Os `dragões` perderam em casa do Liverpool, por 2-0, na primeira mão, recebendo os `reds` na quarta-feira.

"A perspetiva é sempre vencer, sabemos que é difícil, porque o Liverpool é uma das grandes equipas europeias. Estamos em desvantagem, mas vamos sempre acreditar. É com essa ideia que vamos a jogo", afirmou.

Depois do jogo em Liverpool, Pinto da Costa defendeu que Mohamed Salah deveria ter sido expulso, por uma entrada sobre Danilo Pereira, e que ficou um penálti por assinalar a favor da equipa portista.

 

Tópicos
pub