Real Madrid apurado com penálti no último minuto

| Liga dos Campeões

Ronaldo não tremeu da marca de 11 onze metros
|

O Real Madrid sofreu para garantir o apuramento para as meias-finais. A Juventus, transfigurada do jogo de Turim, igualou a eliminatória ao marcar três golos no Santiago Bernabéu. No entanto, nos últimos segundos Benatia cometeu uma grande penalidade sobre Lucas Vázquez e Ronaldo marcou de forma irrepreensível o castigo.

Após uma exibição categórica e um resultado tranquilizador vindo de Turim, o Real Madrid passou por grandes dificuldades no Santiago Bernabéu. Apesar de não ter Dybala, a Juventus mostrou-se personalizada com uma exbição fantástica.

Logo aos dois minutos, Khedira encontrou Mandzukic que cabeceou sem hipóteses para Keylor Navas. Os italianos foram manietando a equipa da casa e após a meia-hora de jogo, o croata bisou na partida. Stephan Lichtsteiner cruzou com peso, conta e medida e o internacional pela Croácia bateu Carvajal e Navas pela segunda vez na noite.

Na segunda metade, Zidane fez duas alterações e promoveu a entrada de Asensio e Lucas Vázquez. O Real Madrid dispôs de mais ocasiões para reduzir mas foi a Juventus que colocou o Bernabéu em pânico.

Péssima abordagem de Keylor Navas a um cruzamento de Douglas Costa e Matuidi aproveitou a oferta para fazer o 3-0. Algo impensável na semana passada, os italianos empataram a eliminatória com uma grande exibição.

Sem conseguir bater Buffon foi só nos últimos segundos que surgiu o grande momento do jogo. Jogada de ataque do Real Madrid, Cristiano cabeceia para assistir Lucas Vázquez que é derrubado por Benatia.

O árbitro da partida marcou prontamente o castigo máximo, rodeado de jogadores da Juventus. Buffon perdeu as estribeiras e acabou expulso, dando lugar a Szczęsny.

Chamado a marcar o castigo máximo, Cristiano Ronaldo manteve-se calmo e com um pontapé colocado marcou o golo que apurou o Real Madrid para as meias-finais da Liga dos Campeões.

Tópicos:

Juventus, Liga dos Campeões, Real Madrid,

Pesquise por: Juventus, Liga dos Campeões, Real Madrid,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    Quase seis décadas depois, a Presidência de Cuba deixou de estar nas mãos de um membro do clã Castro.

    Porto Santo tem em curso um projeto para se transformar na primeira ilha do planeta livre de combustíveis fósseis.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.