Treinador da Juventus quer "dois grandes jogos" frente ao Mónaco

por Lusa
Reuters

O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, pediu esta terça-feira, na antevisão da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, "dois grandes jogos" frente ao Mónaco, de Leonardo Jardim, para conseguir chegar à final.

O italiano, de 49 anos, quer dar ao Mónaco, de Leonardo Jardim, o “respeito que merece” e produzir “duas grandes exibições” para chegar à final.

“Os rapazes sabem o que têm de fazer para combater os pontos fortes do Mónaco”, atirou Allegri, que quer bater uma equipa que considerou “muito grande”, já na primeira mão, na quarta-feira, no Mónaco.

O técnico dos pentacampeões italianos elogiou ainda o “trabalho brilhante” de Leonardo Jardim, destacando a liderança da liga francesa e a presença nas ‘meias’ da ‘liga milionária’.

“Espero que sejamos a primeira equipa a batê-los em casa” na Liga dos Campeões, acrescentou Allegri, que elogiou a “qualidade e rapidez” do ataque do Mónaco, os “dois bons laterais e muita criatividade no meio campo”.

Gianluigi Buffon destacou ainda a “grande qualidade e personalidade” de ambas as equipas, contrapondo a “maior experiência” dos italianos com “o entusiasmo e atitude desafiadora” dos monegascos.

O guarda-redes veterano da ‘Vecchia Signora’ elogiou também Jardim, que considerou um “excelente treinador”, assim como o jovem avançado francês Kylian Mbappé.
pub