Zidane conta com Ronaldo para ganhar ao Liverpool

por Mário Aleixo - RTP
Zidane está confiante na vitória frente ao Liverpool com a ajuda de Cristiano Ronaldo Epa-Ian Langsdon

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, assegurou esta terça-feira que a sua equipa está "pronta" e vai "dar tudo" para vencer a Liga dos Campeões de futebol, frente ao Liverpool, no sábado, com a ajuda de Cristiano Ronaldo.

"Nós temos e vamos ter sempre a mesma vontade de ganhar de sempre", disse Zidane em conferência de imprensa, ainda em Madrid, na antevisão do encontro decisivo marcado para Kiev, onde os "merengues" podem conquistar o terceiro troféu consecutivo na competição.

O técnico negou que a temporada do Real Madrid seja desastrosa" se perder a final de Kiev, assumindo como "fracasso" a eliminação na Taça do Rei, pelo Leganés, "depois de ter ganhado no jogo fora".

Em resposta a uma pergunta sobre se trocava Cristiano Ronaldo pelo egípcio Mohamed Salah, jogador do Liverpool que marcou esta época 44 golos em Inglaterra, Zidane respondeu com um rotundo "não".

"Claro que é melhor ter o Cristiano comigo porque é o melhor e demonstra-o todos os anos", afirmou o treinador, assumindo-se otimista, por ter sempre "pensamento positivo", por influência dos pais.

Liverpool e Real Madrid defrontam-se na final da "Champions" no sábado, em Kiev, a partir das 19h45 (horas em Lisboa).
pub