Alavés vence e alcança Getafe no quinto lugar da LA Liga

| Espanha

Calleri parece levar a melhor sobre o português Rúben Vezo
|

O Alavés venceu em casa o Levante por 2-0, em jogo da 23.ª jornada da Liga espanhola de futebol, e igualou os 35 pontos do Getafe, quinto classificado.

Os golos de Laguardia, aos 23, e Jony, aos 90+3, deram a vitória à formação basca, na estreia do japonês Takashi Inui, transferido do Betis para o conjunto de Abelardo, enquanto o português Rúben Vezo foi titular nos visitantes.

O Alavés ultrapassou o Bétis, que no domingo perdeu com o Leganés (3-0), no sexto posto, igualando os 35 pontos do Getafe, a dois do Sevilha, quarto classificado na última posição de acesso à Liga dos Campeões. O Levante é 14.º, com 27.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia voltou a ser a principal porta de entrada de candidatos ao estatuto de refugiados, como constatou a enviada especial da RTP a Lesbos, Rosário Salgueiro.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.