Celta de Vigo perde na estreia de Miguel Cardoso

| Espanha

Mikel Oyarzabal marcou assim o primeiro golo da Real Sociedad
|

O Celta de Vigo perdeu, na estreia do treinador português Miguel Cardoso, em San Sebastián, frente à Real Sociedad, por 2-1, em jogo que encerrou a 13.ª jornada da I Liga espanhola de futebol.

Mikel Oyarzabal colocou a Real Sociedad na frente do marcador aos 27 minutos, e David Zurutuza fez o segundo golo no início da segunda parte, aos 47, tendo o Celta marcado o golo de honra aos 82, pelo uruguaio Maximiliano Gómez.

Com este triunfo, a Real Sociedad subiu oitavo lugar da I Liga espanhola, com 19 pontos, enquanto o Celta é 15.º, com 14, numa tabela classificativa liderada pelo Sevilha, com 26 pontos, seguido do FC Barcelona, com 25, e do Atlético Madrid, com 24.

Miguel Cardoso foi nomeado treinador da equipa galega este mês, depois de ter sido dispensado do Nantes no início de outubro, devido à acumulação de maus resultados no arranque da Liga francesa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Meio século depois, o Parlamento soviético dos finais da Guerra Fria repudiou o Pacto. Decorridos mais 30 anos, Putin quer reabilitá-lo.

    A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.