Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Cristiano Ronaldo regressa aos convocados do Real Madrid

por Inês Geraldo - RTP
Ronaldo regressa às escolhas do Real Madrid Reuters

O internacional português faz parte das escolhas de Zinedine Zidane para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente ao Nápoles. Cristiano Ronaldo falhou a última partida do Real Madrid para a Liga Espanhola devido a lesão.

Depois de falhar o embate contra o Eibar no último sábado para a Liga Espanhola que os Merengues venceram por 4-1, Cristiano Ronaldo volta a fazer parte do lote de convocados para defrontar o Nápoles esta terça-feira em partida a contar para a segunda mão dos oitavos de final da liga milionária.



Após jogar com problemas musculares a meio da semana frente ao Las Palmas, jogo em que o Real Madrid empatou a três golos, Ronaldo não foi convocado por Zidane e falhou o Eibar, encontrando-se novamente disponível para fazer parte das contas da equipa madrilena.

Ronaldo é o melhor marcador do Real Madrid esta época com 25 golos marcados, 18 deles no principal escalão do futebol espanhol. Na Liga dos Campeões, o avançado de 32 anos está mais comedido com apenas três tentos augurados e com cinco assitências para golo.

Álvaro Morata (castigo) e Gareth Bale (suspensão) também poderão voltar a jogar depois de não estarem presentes no último jogo do Real Madrid.
pub