Nolaskoain renova contrato com o Athletic Bilbau até 2024

| Espanha

O jovem futebolista alargou o contrato com o Athletic Bilbau por mais seis épocas
|

O futebolista espanhol Peru Nolaskoain renovou contrato com o Athletic Bilbau até junho de 2024 e viu a cláusula de rescisão ser ampliada para 60 milhões de euros, anunciou o clube do País Basco.

O jovem atleta, de apenas 19 anos, está a realizar a sua primeira época no plantel principal do clube, pelas mãos do técnico Eduardo Berizzo.

Nas camadas jovens, alinhava como médio defensivo, mas o treinador argentino adaptou-o ao centro da defesa.

O número 31 do conjunto "rojiblanco" estreou-se na Liga espanhola a 20 de agosto e marcou logo com um golo, diante do Leganés (2-1).

No empate da última jornada no reduto do FC Barcelona (1-1), jogou como suplente utilizado, fruto de problemas físicos do central Iñigo Martínez, que substituiu aos 23 minutos.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia agradeceu a Portugal a solidariedade do país pela disponibilidade de receber mil migrantes e refugiados, atualmente alojados em condições precárias naquele país.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.